domingo, 8 de setembro de 2013

Ai as novidades - parte 1

via
A festa de ontem foi muito gira. Stop. Dormi 4 horas esta noite. Stop. O voo correu bem. Stop. Já estou em Genebra. Stop. Aqui chove. Stop.

Basicamente as minhas 24 últimas horas podem resumir-se assim! Ontem por esta hora estava a começar a festa de anos/ festa de despedida e foi tão bom! Estiveram lá as pessoas importantes para mim (família e amigos e os que não estiveram presentes porque era impossivel irem, sei que pensaram em mim!), despedimo-nos com muita conversa e com muitos mimos.
Tentei ser super forte, mas a coisa não correu a 100%, porque houve um momento em que as minhas defesas de pro fracassaram e as lágrimas me correram pela cara abaixo! Hoje estive muito mais tranquila. O maridão maravilhoso foi levar-me ao aeroporto e chegámos com tempo e foi tudo mais que pacífico.
O voo correu bem. Acho que nunca soube bem o que era um voo direto a durar só 2.30h. Vim a dormir a maior parte da viagem, mas ainda deu para espreitar a Suíça da janela e gostei muito do verde e da organização dos terrenos que se vê lá de cima.
Choveu durante a tarde, mas ainda deu para tirar umas fotos ao Lac Léman e a esse edifício que aparece aí na foto (esta é muito mais gira do que as minhas!) e para andar a passear.

2 comentários:

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...