domingo, 8 de setembro de 2013

Ai as novidades - parte 2

via
Depois de um passeio catita pelas ruas da cidade, achei que deveria dar notícias às minhas pessoas e fui em busca de um sítio com internet grátis. Parei no Starbucks, mas o raio da internet não me valeu de muito. Deu para ligar e pouco mais. Decidi voltar para i hotel, porque pelo menos aqui o ambiente é sossegado, que isto do Starbucks é muito bonito e tal, mas afinal é um entra e sai de gente que uma pessoa nem consegue pensar direito. E o calor que lá estava dentro, senhores?!
Aqui estou muito mais descansada e já falei com o meu grande amor e já vi o meu piqueno sobrinho e a minha irmã. Eles ficaram mais descansados e eu fiquei mais feliz. E não foi por causa do Caramel Machiato de que gosto tanto, mas que hoje teve um sabor agridoce...

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...