domingo, 29 de setembro de 2013

Dias disto e daquilo - junho

balloons sunny day
via
Em junho terminam as aulas nas escolas, o que significa que as minhas explicações e tudo o que está relacionado com o ritmo escolar tem o seu fim. Este ano tive o privilégio de fazer muitas coisas e de dar aulas em muitos sítios, o que me tornou uma pessoa mais rica (tento não me lembrar daquela situação mais complicada de gerir em janeiro), principalmente por causa de todas as pessoas que conheci que são o que muitas vezes me dá vontade de fazer mais e melhor!
Um dos sítios onde trabalhei foi uma junta de freguesia onde dei formação a séniores e foi tão giro! Não ganhei dinheiro que chegasse para cobrir a despesa com a deslocação porque ficava para lá de longe, mas aquilo que recebi foi muito mais do que o dinheiro (a conversa do costume, diria o meu marido!). Os velhotes tinham uma vontade de aprender extraordinária e mesmo quando o ritmo era mais lento, trabalhavam imenso e ficavam sempre contentes com o progresso. E no último dia da formação substituímos a aula para irmos de visita à exposição dos trabalhos finais dos vários cursos. Houve almoçarada no restaurante brasileiro com direito a prendinha e tudo! Gostei tanto do fio-mocho e dos respetivos filhinhos em forma de brinco.
Para além desta surpresa bem boa, em junho também houve outras coisas bem giras!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...