segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Em setembro retomam-se as rotinas

back to work
Já reiniciei o novo ano letivo na 2ª semana de setembro e tenho as aulas a correr a bom ritmo, mas a Máxima fala dos 5 essenciais para regressar ao trabalho e mesmo sem querer, tenho concretizado quase todos!
  • a agenda perfeita – pois que mantive o mesmo género de agenda do ano passado que correu muito bem e este ano tenho hibiscos na capa, que continua cor de rosa. Vou apontando recados, afazeres, telefonemas importantes e respetivos assuntos. É no tamanho ideal e eu adoro-a!
  • visão eficaz – já tratei disso em junho e cada vez estou mais contente com os meus novos óculos!
  • beleza a 100%renovei os produtos de maquilhagem e tem sido bom usar as coisas novas. Simplifiquei os produtos e apesar de não usar todos os dias, há sempre um hidratante logo de manhã e normalmente um risco de lápis e rímel.
  • Fashion Technology – até sou bastante tecnológica, mas continua a faltar-me a sleeve para o pc e o futuro smartphone, que há de chegar, só não sei é quando!
  • almoços práticos – eu até tenho um lancheira nova e umas formas com tampa muito giras para fazer gelatina, mas deixei tudo em Portugal. Queria trazer o mínimo indispensável na mala e houve umas quantas coisas que tiveram de ficar em casa, mas a lista das coisas a não esquecer já está feita e a lancheira não vai faltar. É que isto de ter de sair de casa à hora do almoço para dar aulas às 4.30 é um bocadinho chato e assim seria muito mais fácil almoçar pelo caminho na viagem de comboio.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...