quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Ser simpática é um posto!

be nice
  • Andei a organizar a mala para ter só 20 kgs. Tirei e arrumei as coisas umas 3 vezes e consegui que tivesse 21,6. Estava já a pensar nos 16€ (no mínimo) que teria de pagar na Easyjet, mas o funcionário foi um simpático e não me cobrou nada!
    [Só me lembrava de ter vindo de Erasmus com mais uns bons quilos e também não paguei mais por isso. E quando regressei em 2011 com uma mala a mais e 10 kgs de excesso só paguei a mala extra! Bem, acho aqui um padrão de pessoas simpáticas quando me veem aflita com bagagem…]
  • Na porta de embarque ouvi as seguintes perguntas dirigidas à minha pessoa: ‘Bom dia. Como está? Bem disposta?’ e ainda recebi um sorriso. Claro que tive de responder bem a pessoas assim!
  • E Genebra ao trocar os euros perguntei ao moço onde é que apanhava o comboio para o centro. Foi muito atencioso e disse-me, mas tive de confirmar (verificar sempre é mania, mas evita chatices!) com os funcionários dos serviços ferroviários que me informaram logo e ainda se riram. Por sorte, o comboio já estava na estação, por isso foi só entrar e sentar.
  • Ao entrar já ia um bocado cansada das malas, mas houve logo um outro funcionário que me ajudou a pôr a mala no andar de cima!
  • Na recepção do hotel, o recepcionista disse-me que para o quarto ser mais barato tinha de reservar online. Acedi à net, reservei e paguei ao balcão menos 100 francos do que se ele não me dissesse nada.
  • Ainda na recepção ainda houve outra recepcionista que me informou onde podia comprar um adaptador! Pois, que nem me ocorreu que aqui seria diferente…
Não sei se são as pessoas que estão mais simpáticas em geral ou se sou eu que tenho um ar ‘feliz e de quem vai fazer o que gosta’, como diz o meu marido!

6 comentários:

  1. já me tinha lembrado que devia ter dito que as fichas aí têm três entradas. é preciso um adaptador.

    Só me lembrei depois...

    Mas pronto, desenrascada como és, já está...

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só foi pena ter de me safar com o 1º adaptador que encontrei, porque se tivesse tido tempo talvez encontrasse mais barato...

      Eliminar
  2. Tu és é gira, confessa!! :D

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez, talvez ;) mas acho que é mesmo por ter um ar simpático e tratar bem as pessoas!

      Beijos

      Eliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...