quinta-feira, 26 de setembro de 2013

setembro - anos

IMG_0212
Estes 29 anos vão ser definitivamente especiais. Houve grandes mudanças, adaptação contínua a um novo país e a novas pessoas. As saudades são (muito, muito) lixadas, mas isso também é um work in progress todos os dias! 
Houve uma viagem de grande escala logo no domingo dia 8, a seguir à
festa de anos/ despedida e dormi a primeira noite na Suíça.
E umas semanas depois de ter chegado, felizmente já tenho o trabalho a correr sobre rodas! 
O mesmo não posso dizer da casa, que continuo no apartamento provisório, porque ainda não encontrei nenhum sítio onde viver que não seja demasiado caro (aqui é tudo demasiado caro relativamente ao que estava habituada em Portugal…) e que seja porreiro para eu conseguir ter paz de espírito para trabalhar. Sim, é que as 24 horas de anos letivas por semana têm de ser preparadas para não sair asneira e principalmente para os miúdos aprenderem alguma coisa! Estes são alguns dos livros com que vou trabalhar este ano, em que tenho aulas com alunos do 1º ao 12º!

[E como esta é a última imagem deste desafio, tenho de agradecer à menina J. pela ideia original e que em retrospetiva me faz perceber o quão abençoada sou por ter tantas pessoas e coisas boas na minha vida e por poder exercer a profissão que me escolheu! Obrigada, querida!]

2 comentários:

  1. essa menina j. é aquela que lança os desafios e depois deixa de participar? (que é a mesma que nao responde aos mails nem envia postais a tempo... ai que ela vai ter que mudar) ;)

    ResponderEliminar
  2. Isso são tudo pormenores :) Pelo menos haja ideias giras para pôr em prática e para nos fazer olhar o mundo com outros olhos. Já tenho morada suíça, por isso o postalito já pode ser enviado ;)

    Beijos*

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...