quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Se pensar bem...

via
é mais ou menos isto que as pessoas me fazem. Já na Alemanha os pais dos meus alunos (e outras pessoas que entretanto conheci, mas que não tinham nada a ver com a escola) convidavam-me para sair e para jantar e eram muito simpáticas para mim. Aqui não tem sido diferente. A única diferença é que aqui tenho mais alunos e os alunos vivem todos aqui, portanto encontro muito mais gente conhecida quando saio de casa. Só cá estou há duas semanas e já fui beber 'cafézinho' e jantar fora umas quantas vezes! 

Assim não há saudades de casa que me chateiem muito [também porque eu não deixo!]

Birdy 'People Help the People'

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...