sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Só os meus formandos poderão dizer

via
Mas o que sei é que quando soube desta grande mudança na minha vida profissional, senti vontade de partilhar com eles, já que nos demos sempre tão bem (de todas as 7 turmas que tive, só uma é que me deixava com os nervos em franja, mas nem vale a pena falar disso!). Enviei um email e recebi dezenas de respostas. Todas super positivas e entusiasmadas e a agradecer ter-me lembrado deles.

Acho que ficaram contentes principalmente por termos partilhado algumas horas de formação e por não me ter esquecido deles, mas sinto que ficaram realmente felizes por mim. E isso não há dinheiro nenhum no mundo que pague!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...