quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Homemade notes to self # 18

via
Andar a trabalhar e a resolver coisas deixa-me feliz [estar ocupada tem sempre esse condão em mim], mas quando chego a casa, que não é a minha  nem está arrumada nem moldada ao meu gosto, passo muito tempo à espera de conseguir falar com as minhas pessoas. Sei que o facebook ajuda muito, mas ler e escrever mensagens em diferido não é propriamente comunicação e sei que isto é uma estupidez, porque ainda só cá estou há pouca mais de uma semana, mas os abraços e os olhares fazem-me uma falta desgraçada!!

Finalmente já consegui falar com a minha mãe no Skype! Estava a ver que nunca mais era :)! E já sei que agora que a aplicação do facebook já está instalada e a funcionar em pleno, vai ser muito mais fácil para ver e falar com o resto da família!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...