terça-feira, 15 de outubro de 2013

2013 Technicolor [41.52] outubro

IMG_0341
A cor deste outubro só podia ser castanho, certo? E eu ‘apanhei’* esta vista linda à saída da Suíça que exemplifica bastante bem o outono que por lá se faz sentir (e pelo menos nas zonas montanhosas, é assim uma espécie de outono em vias de extinção, porque já nevou mas em outubro parece-me muito cedo!).
Os campos deixam de estar cultivados e em vez de estarem verdinhos, vê-se o castanho na sua tonalidade mais pura de que gosto tanto. Há aqui e ali bosques ou arvoredos que também fazem parte do outono com o seu verde escuro.
A ver se em dezembro não me esqueço de outra foto para comparar.
*eu até vinha no lugar do meio, mas como os outros 2 lugares eram de um casal e queriam ficar juntos, eu cedi o meu lugar e acabei por vir à janela. Esperta, hein ;)?

2 comentários:

  1. Eu gosto do lugar à beira da janela e do lugar à beira do corredor (nos dias em que estou mais irrequieta)... só no meio é que não!! E por falar em cores outonais, tens umas cores para ti lá no blog :)

    ResponderEliminar
  2. Se puder escolher, escolho sempre a janela. Nem sempre vou a olhar para lá, mas sei que consigo fazer fotos engraçadas e dá para descansar a cabeça.
    Obrigada pelas fotos. Gostei muito :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...