quarta-feira, 16 de outubro de 2013

A ver vamos...

via

Não sou menina para usar muitos acessórios e muitas vezes até me esqueço que tenho as coisas e acessórios para o frio então pior... detesto cachecóis (écharpes mais finas ainda vai...) e gorros e chapéus então não se fala... Acho sempre muito giro, mas nos outros!
Ahhh pois, mas estou a morar num país de invernos gelados e que estão a começar em outubro, por isso cá me parece que uma das próximas compras vai ser um tapa-orelhas. Até já tinha visto uns giros e baratos na Primark.
{só me aflige lembrar-me de uma leitora de inglês em tempos universitários que era gozada por usar uns em Portugal (!!!) e que lhe ficavam pessimamente. Não quero tornar-me uma versão mais nova dessa megera!! Foi a pior professora que tive em toda a vida e acho que fiquei traumatizada!}

10 comentários:

  1. Apesar de não gostar nada do frio, a minha sorte é que gosto desses acessórios como cachecóis, écharpes, luvas e gorros - e segundo dizem, fico bem com gorros e chapéus aahahahah

    ResponderEliminar
  2. Há gorros e chapéus bem giros que tapam as orelhas. Talvez não precises dos tapa-orelhas. Seja como for, se vires que te fazem mesmo falta arrisca. Aqui de facto não se vê muito, mas acredito que por aí seja algo mais natural.
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se é pela minha antipatia aos gorros, mas parece-me que prefiro os tapa orelhas. Para além de que o meu cabelo fica com muita eletricidade estática e para andar ainda mais despenteada do que o costume, quanto menos coisas lhe puser em cima, melhor!
      Vou experimentar várias coisas e depois dou notícias :)

      Eliminar
    2. Sim, depois conta o que decidiste. É sempre bom sabermos destas coisas, não vá ser-nos preciso também. :)

      Eliminar
  3. Temos que nos adaptar aos locais! O que aqui não se adequa, aí com certeza fica um mimo! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em Portugal não se justifica. Mesmo no inverno não está assim tanto frio para as pessoas andarem de gorro nem de tapa orelhas. Acredito que no norte interior e na zona da serra da Estrela o frio seja insuportável, mas nas cidades como Lisboa, Porto e afins a temperatura nunca é tão extrema.
      Na Suíça ainda não vi ninguém de tapa orelhas, mas gorros já vi alguns, mas pareceu-me ser mais para o estilo do que por causa do frio.

      Beijos

      Eliminar
  4. Boas compras!
    Eu achei chatíssimo ter que usar gorros, pois nunca gostei de me ver com eles, mas a necessidade a quanto obriga...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando houver compras, publico foto:) e dou o meu parecer, mas também acho chato. É esperar para ver como corre.

      Beijinhos

      Eliminar
  5. Minha gente, acabei por não comprar o tapa-orelhas (não está completamente fora de questão, mas para já não!), mas tenho foto aqui http://perfeitainquietude.blogspot.com/2013/11/7-yes-november-photos-fms.html do conjunto catita que uso agora quando está mais frio ou quando tenho de sair de casa de madrugada como ontem...

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...