quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Diz que...

via

esta semana neva. Estou com imensa vontade que comece a nevar, mas só de me lembrar que só tenho um par de sapatos mais adequados ao tempo invernoso até fico com mais vontade de ir para Portugal.
Raio de ideia de ter trazido sabrinas e sapatos de salto alto...

4 comentários:

  1. Como eu gostava que nevasse aqui tambémmmm. Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não nevou, mas está cá um fresquinho! Saí das aulas às 8.30 e o termómetro não sabia bem se havia de marcar 1º ou -2º!! Amanhã dou notícias da neve ;)

      Eliminar
  2. Chiça, aí a festa começa cedo! No ano passado também nevou em outubro aqui no reino na Suécia, mas este ano, por enquanto, temos temperaturas bem agradáveis (tudo é relativo nesta vida, hehe). Há quanto tempo estás a viver aí? Eu mudei-me para a Suécia no final de outubro de 2008 e, inocente que só eu, nem luvas trouxe comigo... :)
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho ouvido dizer que as temperaturas até têm estado bem agradáveis para esta altura, mas ontem já foi notória uma descida na temperatura e hoje estava mesmo fresquinho!
      Só estou na Suíça desde o início de setembro e também não trouxe luvas. Agora nesta visita a Portugal vou ter de colmatar essa falha e trazer outras coisas que me fazem falta!

      Eliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...