quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Em carga

via

Realmente quando mais precisamos das coisas, mais elas nos falham! A bateria dos telemóveis então é certinha nisso! Carreguei o telemóvel português no sábado porque sabia que vinha na segunda de manhã, mas não sei como nem porquê durante a viagem de comboio para o aeroporto ligou-se a câmara e foi-se a bateria toda... Cheguei a Portugal com saldo, mas sem bateria e a sorte de ter dois telemóveis com a bateria igual é que me valeu. Embora não fosse muita, pelo menos deu para avisar da hora da chegada!


Ahhh, os carros também têm vida própria quanto a isto! O meu esteve parado à porta do prédio durante as semanas que estive na Suíça e ao fim de uns dias (uma semana, mais coisa menos coisa) o marido ia pegar-lhe e não ligou...
Falta de bateria, pois claro! Não me bastava ter de carregar o telemóvel, ainda estivemos a ressuscitar a bateria do carro com os cabos e com acelerações para ver se voltava à vida! É claro que voltou, nem me podia deixar ficar mal! [Não seria a primeira vez, mas ainda sou uma crente!]

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Não são malditas, mas há alturas em que são precisas e nos trocam as voltas. Até não foi grave, mas podia ter sido chato. Facilitam-nos muito a vida, o pior é quando nos falham e não é raro!

      Beijos

      Eliminar
  2. Enquanto funcionam são o melhor, mas quando falham...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixam-nos com os cabelos em pé!! E com a vida em suspenso muitas vezes, mas continuamos cada vez mais dependentes! Felizmente nunca me aconteceu nada de grave.

      beijos

      Eliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...