terça-feira, 22 de outubro de 2013

Não são só hamburgueres!

IMG_0348IMG_0349IMG_0351IMG_0352IMG_0353IMG_0355
Se há coisa que nos faz felizes é ir comer fora. É bastante raro, mas por isso mesmo é especial. Andamos a pensar nisso dias a fio até se concretizar e até agora não temos sido desiludidos com a escolha dos sítios.
Desde meados do verão que andávamos a pensar ir conhecer mais algum dos locais novos e giros de Lisboa. Depois de termos lido o artigo da Visão sobre as novas hamburguerias de Lisboa, soubemos o que fazer. Gostamos de hambúrgueres e cá em casa é prato recorrente, no pão ou no prato. Vamos pouco ao MacDonalds e depois de 6ª parece-me que iremos cada vez menos.
Estávamos indecisos entre a Hamburgueria do Bairro ou o Bun's, mas a chuvinha estúpida ditou que parássemos o carro na primeira oportunidade e o restaurante ser mesmo na Rua Braancamp num local de passagem e bem à vista não nos deixou pensar muito. Portanto, a estreia oficial na rota dos novos hamburgueres foi mesmo no Bun's e ficámos com bastante satisfeitos.
O R. pediu o hambúrguer rústico e eu o Bun's e gostei muito das cebola caramelizadas e do molho de cebolinho. As batatas são caseirinhas mesmo e a limonada estava fresquinha e no ponto. O cheesecake apresentou-se bem bonito e a derreter-se na boca.
Não pagámos muito e apreciámos bastante o espaço. Clean, mas com ar de cantina com mesas corridas e cadeiras bastante originais. Não sei se voltaremos porque há imensos sítios onde queremos ir, mas recomendamos a visita.

4 comentários:

  1. A Buns fica quase ao lado do escritório, mas ainda não consegui ir experimentar.
    Mas já está debaixo de olho desde que abriu, e com o teu relato continuo muito tentada a ir :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se fica perto é de aproveitar ;) e ainda por cima não é muito caro. Quando fores dá notícias, sim?

      Beijos

      Eliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...