segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Do tempo

via
E não é numa semana nem num mês que se organiza a vida. Eu sou a maria-organizadinha e gosto de saber com o que posso contar e chegar aqui e ter de tratar da autorização de residência e a ser preciso papéis que não tinha e que foi preciso pedir ao coordenador, seria coisa para me deixar irritada.

No entanto fiquei mais preocupada do que irritada, mas mexe-me realmente com os nervos querer as coisas e não as ter à minha maneira. E as pessoas serem brutas e pouco amistosas também não gosto muito, não!
Felizmente, hoje foi de dia de resolver coisas pendentes. Queria ter tratado de assuntos das aulas, mas tive a feliz ideia de ir à câmara saber se já tinha chegado o meu visto. Yey!! Chegou hoje e assim tirei os resto da tarde para resolver coisas. Já abri conta no banco e já sei que no final da semana vou receber o meu cartão de 1/2 bilhete dos comboios. 
Também, e muito muito importante, já consegui fazer uma assinatura de telemóvel! Vou pagar um valor fixo por mês e não é assim tão barato quanto isso, mas pelo menos acabou-se a chatice de ter de ir carregar o telemóvel à estação dos comboios (conversa para outro post!) e andar sempre a pensar em não ligar a ninguém por causa dos saldo. Ahhh e agora tenho um telemóvel lindinho ;)

2 comentários:

  1. É tão quando conseguimos retirar pendentes da nossa lista de to-dos :)

    ResponderEliminar
  2. Verdade! A minha já vai bem adiantada, mas encontro sempre outras coisas para fazer ;)

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...