quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Inspira, expira...

via
Em dias difíceis o foco tem de ser muito simples e é mesmo só isto que é preciso!
Depois de 3 dias de folga (nunca me lembro disto ter acontecido antes, mas felizmente vai passar a ser comum, só espero é que as neuras não!!!) hoje estou que nem posso! Apetecia-me dormir mais, fazer coisas giras com as minhas pessoas - ir ao cinema não seria mau se eu tivesse quem fosse ao cinema comigo ou se estivesse em Portugal... -, desligar a ficha mental e enrolar-me numa manta e ver televisão toda a tarde! (a esforçar-me para que as lágrimas também não me caiam pela cara abaixo!!)

Depois das queixas, sei que a folgas foram muito boas e consegui adiantar bastante trabalho; ontem de manhã passeei em sítios que não conhecia e fiquei a namorar umas quantas coisinhas giras para a casa nova (nunca mais é dezembro...); estive com novos amigos a beber café e a jantar; instagramei o blog no meu novo telemóvel; comecei a ler outro livro, este do Júlio Magalhães: 'Um amor em tempo de guerra' e comecei a preparar a festa de Natal da escola com ideias, muitas ideias!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...