quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Simplificar #4 - tecnologias

via
Com a mudança para a Suíça tentei simplificar a minha vida de internet-dependente. Arrumei as minhas caixas de email (apaguei os emails que estavam a mais e que não me faziam falta nenhuma e os restantes arrumei-os por pastas, de uma forma mais intuitiva e organizada) e estou a ponderar apagar pelo menos uma. A ver se consigo isso. Seria um alívio!

Quanto aos telemóveis, tenho de ter 2: um português e um suíço, embora o português só o use para receber sms das minhas pessoas (quando não dá jeito falar no fb) e obviamente o suíço para me ficar mais barato ligar para as pessoas aqui. No telemóvel português apaguei os números todos que não me irão fazer falta (escoteiros e de pessoas com quem não falo há séculos) e não me sinto nada arrependida!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...