domingo, 3 de novembro de 2013

Mais uma para a lista das preferidas!

via
Gosto muito dos 30 Seconds to Mars e foram a banda sonora da minha estadia na Alemanha em 2011. Eles e os Scissors Sisters. Sempre que oiço algumas das músicas de ambas as bandas tenho flashes de lembranças. 
Mr. Jared Leto e sua banda sabem fazer rock e têm sempre músicas boas! É um ótimo exemplo esta nova música deles. Se quiserem uma dedicatória à Cidade dos Anjos é ter 10 minutos livres e ir ver aqui ou clicar no vídeo. Eu adorei o 'documentário' que fizeram para ilustrar a música.

2 comentários:

  1. É engraçado como as músicas estão tão entranhadas na memória. Há certas músicas que me transportam para os meus primeiros anos na Suécia... é impossível não sentir aquela nostalgia. :)
    Gosto muito de ambas as bandas!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. É verdade isso da nostalgia, mas há tantas músicas novas para criar novas memórias :)
    Os Scissors sisters já vi ao vivo em Portugal, mas os 30 Seconds to Mars ainda não tive o privilégio, mas ia gostar muito.

    Beijos*

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...