segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Ainda da festa de Natal

via
Fui assistente dos alunos apresentadores e responsável por todos os outros, ainda andei a coreografar as partes das danças que faltavam, fui enfermeira (um dos miúdos levou um soco no olho na 6ª no ensaio e uma cabeçada no lábio horas antes da atuação. Sei que foram ambos acidentes, mas não teve piada nenhuma... O lábio de cima inchou-lhe imenso, mas ainda assim dançou e só ensaiou umas 3 vezes!), fui assistente do Pai Natal [um aluno meu do 10º ano que me surpreendeu por querer ser o Pai Natal e é óbvio que toda a organização achou boa ideia. Já havia tantas outras coisas para nos preocuparmos! Correu tudo bem e o miúdo gostou imenso e esteve à altura. Acho que quase ninguém descobriu, mas alguns dos colegas tiraram-lhe a pinta! Ainda ia levar os meus óculos, mas depois ficava eu cegueta!], fui a mãezinha de alguns deles, mas foi muito bom!
E depois das atuações ainda andei a dançar. Tive pena de não dançar mais, mas os pares não abundavam. As pessoas veem-me como a 'srª professora' e é difícil contornar isso!
Depois do baile acabar, houve limpezas para fazer... Cheguei a casa às 4 da manhã, mas repetia tudo outra vez se fosse preciso!
Ahh e ainda ouvi um par de elogios muito engraçados! Bem, um mais engraçado que outro, de um dos rapazes da banda. Até corei, mas teve graça!

3 comentários:

  1. E são estes momentos que deves lembrar, os momentos bons do teu trabalho por aí.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Fiquei mesmo muito feliz no sábado :) A alegria dos miúdos é contagiante!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...