quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Coisas boas da minha vida

via

Escrever uma carta de recomendação para um primo meu que quer ir estudar para os EUA no próximo ano. Gosto muito do puto e invejo-lhe a família (eu não me posso queixar de todo dos meus pais, mas ir assim um ano à descoberta dos quilómetros do mundo sem ainda se ter atingido a maioridade é espetacular! Este ano está o irmão mais velho em Chicago e eu ando cheia de vontade de ir lá ter com ele. Não me parece que isso vá acontecer, mas fica a vontade expressa!) e ia adorar fazer isso aos meus próprios filhos.

Acho que conhecer mundo nunca fez nem fará mal a ninguém. Eu própria acredito ferozmente no efeito mais que positivo da mudança e ir viver para outro país é uma experiência transformadora a vários níveis.
Lá escrevi a carta tendo em conta o que conheço dele, que não é assim tanto principalmente a nível académico. Reforcei algumas caraterísticas dele que considero muito importantes e deu-me um gozo enorme fazer-lhes este favor!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...