quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

E por aqui estamos assim... VI

via
É que não conseguiria arranjar uma frase mais consentânea com o que tenho sentido nos últimos dias. Sinto-me bipolar e odeio isso. Há alturas em que tudo parece estar mais ou menos controlado na minha cabeça, há outros momentos em que me apetece hibernar até ao ano que vem depois de passar esta borrasca.
Sei que tenho de ser eu a resolver, a fazer acontecer as coisas (ou talvez por isso é que as coisas chegaram até aqui, nunca saberei!) porque preciso de um encerramento e de um ponto final definitivo, mas tudo isso me deixa num estado de exaustão mental difícil de superar!
Leio-me críptica, mas não poderia ser de outra forma, se nem sempre eu própria me entendo...

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...