quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

O domingo vai demorar muito a chegar?

via
Há uns dias que não me ando a sentir fisicamente muito bem. Parece que o meu corpo me está a avisar que estou a ficar doente... Um dia destes doía-me um dos ouvidos, no sábado estava a ficar rouca (sei que foi por causa do ensaio, mas ainda assim ficar rouca é um prenúncio de constipação por aqui!) e hoje acordei com dor de garganta e com as costas todas 'partidas'. 
Estou bonita, estou para as 10 horas de aulas que me faltam dar até sábado às 10.30 da manhã e para a festa que se segue no sábado. E tanto trabalhinho que há para fazer ainda.... Ai!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...