sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

A meados do 1º mês do ano...

via
Quem me vai lendo há algum tempo (bem, pelo menos desde o último janeiro) já deve ter percebido que detesto o mês de janeiro. Por causa disso mesmo está a ser uma surpresa. Ainda não em senti nem um só dia deprimida nem com vontade que chegasse o verão. Não tenho feito coisas espetaculares, mas sinto que tenho vivido mais a minha vida real e tenho passado menos tempo no pc.
Queria ler e escrever mais, mas passeio mais (e ter sempre papelada para organizar também não ajuda muito!); queria dormir mais, mas há sempre uma saída mais interessante e um sítio novo para ir. Queria ver mais filmes, mas por aqui só tem havido fotos!
Queria estar com a família e aí começam os problemas. Falar até falamos, mas acho que agora até me começa a custar estar em contagem decrescente...

2 comentários:

  1. Estás no bom caminho! Eu bem queria passar menos tempo na net mas aqui estou, apesar de ter mil e uma caixas para desempacotar! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Quando vivi um ano inteiro nos Açores, o mês de janeiro foi o que me custou mais, lembro-me bem. Talvez não pelas mesmas razões, mas custou aquele primeiro janeiro do primeiro ano (letivo). :)

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...