domingo, 19 de janeiro de 2014

O melhor do meu dia #21

IMG_20140113_230127
Dia 13: Nem todos os dias falo com a família no Skype e já comentei por aqui que costuma ser aos pares ;). Nem sempre é uma alegria (obviamente gosto sempre muito de os ver, mas há dias em que não há grande coisa para contar e nem sempre a disposição é a melhor!!), mas há momentos que valem por tudo o resto. Na segunda-feira estive a ouvir o meu sobrinho a ‘contar’ a história dos 3 porquinhos e o que eu me ri!! Foi tão, mas tão bom!
E depois fiquei com vontade de lhes adoçar a boca e lhes mandar um galak através do ecrã. Teria sido ouro sobre azul!

IMG_20140115_232106
Dia 15: Isto foi o que sobrou de uma caipiroska. Nunca tinha bebido e estava mesmo boa, mas ainda assim prefiro caipirinha.

IMG_20140116_213730IMG_20140116_221759
Dia 16: As quintas-feiras costumam ser dias difíceis, ou melhor, tardes difíceis. Tanto que me apetece sempre não estar em casa e tenho sempre vontade de ver pessoas para mudar de ares. Tinha jantar em casa, mas acabei por ir provar os hambúrgueres deste bar e recomendo mesmo. Escolhi o Mexican Burger e não fiquei desiludida! Podia era ser mais pequeno, porque era imensa comida só para mim…
Quando pensarem em vir aos Alpes aqui para os meus lados, já começo a ter uma lista catita de sítios onde ir!

IMG_20140117_152653
Dia 17: O meu Natal só acabou na 6ª feira quando acabei de corrigir os últimos textos sobre o tema. E foi mesmo bom estar a trabalhar acompanhada de um chá e de umas bolachinhas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...