quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Do fim do meu Natal

dezembro1
Este ano  o mês de janeiro está a passar a correr. Dou por mim a pensar que o Natal já foi há mais de um mês e que este ano nem sequer pensei no acidente que me marcou o dia 20 de janeiro de 2012.
Um mês depois do Natal, já arrumei as memórias num cantinho bem guardado, mas tendo em conta que a minha encomenda para a família só chegou na 2ª feira, recordo que as únicas decorações natalícias cá em casa foram estas. Comprei dois flocos de neve e 3 corações em feltro só para lembrar o Natal e fazer surpresa às duas mulheres da minha família!
E por estes dias já só penso que faltam pouco mais de 20 dias para estar com a família outra vez depois de 118 dias sem os abraçar! Aí é que será Natal para mim e acho que vai ser ótimo!

1 comentário:

  1. Janeiro passou mesmo MUITO rápido e espero que os dias que faltam para poderes ver a tua família também!

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...