terça-feira, 28 de janeiro de 2014

O melhor do meu dia #23

IMG_20140125_130117
Dia 25: Ser todos os dias muitas coisas faz-me crescer. Aos sábados de manhã sou sempre um bocadinho a ‘mamã’ dos meus alunos do 1º ano. No sábado passado houve várias vezes os pés dos meus alunos na minha cadeira e eu a apertar-lhes os atacadores. Podia ficar aborrecida, mas gosto tanto deles e acho tão fofinho isto de poder fazer parte do crescimento destas crianças!
IMG_20140126_012439
No sábado à noite também tive um momento muito bom do meu dia. Deitei-me a pensar no ótimo domingo e dias seguintes que iria ter. Ainda foi melhor do que esperava! Interlaken é muito bonito e presta-se bastante a passeios a pé e a fotos lindas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...