segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Perfeito para um dia como o de hoje #56

via
Hoje acordei como uma pessoa que não quero ser: aborrecida com a vida, nostálgica e saudosista. Precisava de falar com pessoas que não tivesse conhecido nos últimos meses e estava a sentir imensa falta daqueles abraços mesmo bons que só a nossa família e os nossos amigos nos dão.
O dia não correu mal, aliás os dias de folga nunca correm mal... e conheci sítios onde nunca tinha ido e deu para conhecer um bocadinho mais da zona onde vivo, e acabou mesmo bem. Falei com os meus pais, com a minha irmã e com o meu sobrinho lindo e acabei o serão a falar com uma das minhas amigas mais antigas e aquela que está sempre lá. É engraçado como é que parece que o último dia em que falámos ao vivo foi ontem...

4 comentários:

  1. É... seguir em frente mas fazer tudo para não abdicar daquilo (ou daqueles) que nos faz bem e a quem fazemos bem, claro.

    ResponderEliminar
  2. Há dias assim, em que os nossos nos fazem falta ao nosso lado. Mas temos de erguer a cabeça e seguir em frente. E tentar fazer aquilo que está ali na frase. :)
    beijinho, força

    ResponderEliminar
  3. Segue me frente, Força que vai correr tudo bem. Mesmo à distancia quem tu precisas está sempre lá para ti.


    Beijinho grande.
    Tudo a correr bem para ti.

    ResponderEliminar
  4. Não há nada como o calorzinho da família e dos amigos. Viva as novas tecnologias, que nos facilitam imenso a vida. Beijinhos

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...