segunda-feira, 5 de maio de 2014

Do estrangeiro #16 - pormenores

IMG_20140322_194247IMG_20140401_124045
Com diferença de uma semana houve fotos bastante diferentes. A primeira foi tirada no dia 22 de março e a segunda no dia 1 de abril (e foi o melhor desse meu dia!). Parecia que era mentira, (certo, querida Anna?) estar um sol fantástico aqui nos Alpes e em Lisboa estar a chover a potes!
Depois de ter andado de saltos altos várias vezes, voltaram as botas. Na semana seguinte, sabrinas frescas e por causa das tosses, nos dois fins de semana seguintes neve com fartura. Eu cá não sou de intrigas, mas parece-me que este tempo alpino é bipolar!!

IMG_20140325_172736IMG_20140420_184935


Ao longo dos meus dias por aqui vou descobrindo pormenores muito giros que me fazem sorrir. Este chalet é um dos muitos que pululam por estas terras alpinas e seria maravilhoso poder viver num sítio assim. Em Roma sê romano, e eu ia adorar viver numa casa de madeira e se fosse renovada por dentro, ainda melhor.
Este dois cogumelos apareceram debaixo da neve mesmo ao lado da casa de uns amigos e eu fiquei fascinada com as coisas tão engraçadas que a neve esconde.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...