terça-feira, 10 de junho de 2014

Perfeito para um dia como o de hoje #67

via
Ontem foi feriado por aqui - celebrou-se o Pentecostes (assim de repente só me lembro do feriado quando vivi na Alemanha em 2011!!) - e aproveitei para pôr as limpezas em ordem. Depois de um fim de semana fantástico, há que organizar a vida. As minhas estantes foram viradas do avesso, os meus dossiers foram-se enchendo com papelada da escola, e houve reviravoltas nas duas divisões cá de casa.
Portanto, hoje com a casa arrumada, não podia escapar às avaliações dos meus alunos... 
Esta tarde está a ser de alto rendimento, mas começo a ficar com a cabeça um bocado cansada... não tenho culpa do número de alunos ser elevado, claro que não, mas depois sofro as consequências...

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...