quarta-feira, 11 de junho de 2014

Coisas do meu trabalho a não esquecer XII

via
Ter uma irmã gémea é relembrar as inúmeras trocas de nomes sempre que chamo as minhas alunas gémeas. De todas as vezes lhes peço desculpa, principalmente porque me sinto culpada por saber o quão irritante é!
Nunca me tinha acontecido, mas este ano tenho 3 pares de gémeos: 1 par de gémeos falsos e para além de serem rapaz/ rapariga, os miúdos não são nada parecidos; 1 par de gémeas verdadeiras no 12º ano, mas são bastante diferentes e nunca me enganei e um par de gémeas do 2º ano que são extaamente como eu e a minha irmã éramos. Iguaizinhas, vestidas de igual e impossíveis de distinguir... a minha sorte é que uma delas usa óculos e eu sei qual é o nome dela, mas acontece-me sempre trocar-lhes o nome...
Eu bem digo que às vezes ando a pagar por coisas que fiz quando era criança ;)!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...