sexta-feira, 13 de junho de 2014

Responsabilidade (ou da falta dela, pelo menos!)

via

Nestes últimos dias tenho tido reuniões de pais e tem sido bom perceber que as pessoas estão contentes com o meu trabalho, mas continua a haver situações que não percebo.
As informações que são transmitidas na aula não chegarem a casa é uma delas. Eu já percebi que muitos dos meus alunos não copiam tudo do quadro, mas mesmo quando as informações são sobre a festa de final de ano, que é assunto que lhes interessa, parece que andamos a brincar ao telefone estragado!!
Não fosse eu a mandar mensagens aos pais a informar sobre os vários assuntos, estava frita!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...