quinta-feira, 17 de julho de 2014

Das leituras #14

De vez em quando dou por mim a pensar nas voltas que a vida dá. A minha e a dos outros e apercebo-me de que vou lendo bastantes blogues de portuguesas a viver no estrangeiro. Algumas das mocitas já viviam fora quando comecei a seguir-lhes o rasto, outras mudaram-se em 2012 ou no ano passado (como eu) e acho cada vez mais interessante esta aprendizagem de modos de vida através dos olhos dos outros.
Então aqui fica uma lista de blogues (alguns mais atualizados do que outros), mas que gosto muito de ler - ou ir lendo, que é o que tenho feito mais nos últimos tempos...

Joana que é a boneca de neve sueca
A Só sedas que vive na Escócia
A Merenwen do Latitudes que vive em Bruxelas
A querida Paula e os seus esboços também na Bélgica
As cartas da Elite que vive em Luanda e antes viveu em Paris
A M. que vive no Luxemburgo e tem borboletas na barriga 
A Margarida que tem o seu mundo na Suécia
A Constança do Saídos da Concha que vivia em Inglaterra e agora vive na Nova Zelândia, nos antípodas de Portugal
A Sofia que vive no reino da Prússia
A Karina que procura gambuzinos em Dublin
A doce Lace it girl que vive por terras da Rainha Isabel II

Ups... faltou-me a corajosa Rafa do que anda por aí Odisseando, primeiro em Milão, depois em Lisboa, agora no Rio de Janeiro e ainda lhe faltam mais umas quantas cidades! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...