segunda-feira, 14 de julho de 2014

E o tempo que voa...

Mariza 'O tempo não para'

Adoro a Mariza e esta música tornou-se numa das minhas músicas preferidas dela! A rapidez com que o tempo passa, a saudade das pessoas com quem não consigo estar, a nostalgia das coisas que não voltam e das mudanças que a vida traz tudo isto numa só canção.
Magnífica!

Eu sei, que a vida tem pressa 
que tudo aconteça, 
sem que a gente peça,
Eu sei,
Eu sei, que o tempo não pára, 
tempo é coisa rara 
e a gente só repara, 
quando ele já passou

Não sei, se andei depressa demais
Mas sei que algum sorriso eu perdi
Vou pedir ao tempo, 
que me dê mais tempo 
para olhar para ti
De agora em diante, 
não serei distante
Eu vou estar aqui

Cantei, 
cantei a Saudade da minha cidade 
e até com vaidade, cantei
Andei, pelo Mundo fora 
e não via a hora 
de voltar para ti

Não sei, se andei depressa demais
Mas sei que algum sorriso eu perdi
Vou pedir ao tempo, 
que me dê mais tempo 
para olhar para ti
De agora em diante, 
não serei distante
Eu vou estar aqui

1 comentário:

  1. "Vou pedir ao tempo que me dê mais tempo" poderia ser o meu hino para este verão...
    Beijocas

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...