sexta-feira, 11 de julho de 2014

Por estes dias

via
vejo fotos de pessoas na praia e fico assim com uma invejinha crescente... Sei que estou de férias, mas o tempo não estica e a praia só a vi de longe (também ajudou o tempo ter estado uma porcaria...). Fui a Portugal e já regressei e se não consegui fazer tudo o que gostaria (acho que nem um mês chegaria..) fiz outras tantas que me enchem de satisfação e de alegria:

  • fui dar sangue e levei comigo a minha prima
  • estive presente na festa de aniversário do meu afilhado
  • passei tempo de qualidade em família
  • tive direito a um lanche com o meu primo à beira do Tejo mesmo ao lado do Oceanário e que bem que se esteve lá!
  • enchi os olhos de azul do mar (apesar de não ter ido à praia) e tenho a dizer que cada vez confirmo mais que a marginal é uma das estradas mais bonitas de Portugal!
  • tive uma conversa ótima com a amiga do coração até às 3 da manhã de um dia de semana, mas que valeu tanto a pena (como sempre, aliás!)
  • contribuí para um projeto fantástico que hei de falar em breve
  • participei num workshop da Bimby com uma amiga e foi tão giro. Houve até um passeio pelo Parque Tejo
  • trouxe a bendita Bimby para cá :)
  • renovei pela 2ª vez neste último ano o cartão do cidadão e voltei a ter o meu nome de solteira (considerações sobre isto também em breve!)
  • resolvi muitos assuntos que estavam pendentes há demasiado tempo e regressei à Suíça com o coração mais leve! Só foi pena sair de Portugal com sol e regressar para a chuva...

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...