terça-feira, 12 de agosto de 2014

Cá por casa

Já ando a pensar na decoração da casa nova. O estúdio começa a ser demasiado pequeno para tudo o que é preciso e sinto falta de fazer jantaradas e receber amigos e aqui não dá. Quer dizer, até dá mas ficamos todos apertados!
Na casa nova vai haver uma casa de banho grande, um quarto quase tão grande como este estúdio e uma sala enoooorme! A cozinha é mais ou menos do mesmo tamanho desta aqui, mas vai haver mais espaço para arrumar as coisas, do mal o menos!
E como as mudanças são para muito mais cedo do que esperava, tenho andado a tirar ideias e acho que o branco, o preto e o cinzento vão mesmo ser as cores de eleição nas várias divisões. Ou é isso, ou então estou apaixonada pelas coisas que fui vendo!
Em princípio o sofá será este, assim mesmo em preto e cinzento. É grande, tem chaiselongue, serve de cama, está dentro dos tons que quero e não é muito caro. Tudo em bom Piscar de olho!


Tenho andado a ver almofadas e gosto imenso destes padrões. Umas são da H&M Home, outras da IKEA e apesar de ainda não saber como vai ficar a sala, acho que com almofadas giras com padrões, as tardes de trabalho serão muito mais produtivas!
almofadaskrakris-almofada__0175026_PE328490_S4navviva-almofada__0244105_PE383340_S4

NOVEMBER-PHOTO-A-DAY1svarttall-capa__0261035_PE404996_S4

Na sala também vai ser a zona de refeições e a mesa é de madeira e tem um banco tipicamente suíço a que até acho bastante graça. O banco é forrado (ainda tenho de decidir o que vou fazer quanto ao tecido do banco…), e em princípio a mesa (atualmente castanha) vai ser pintada de preto. Se há coisa de que tenho a certeza é de que quero trazer as minhas toalhas de jantar de Portugal e quero finalmente comprar uma assim como a da foto, que é da ZARA Home.
Version Retocada

No quarto a cama é esta, por isso quero manter os tons cinzentos, se bem que há muitas tonalidades que se podem escolher.
cama

Gosto muito de todos estes padrões e assim dá para variar!
capaedredãoemmie-ruta-capa-de-edredao-e--fronhas__0312132_PE370120_S4palmlilja-capa-de-edredao-e--fronhas__0165618_PE320720_S4stenklover-bettwascheset--teilig__0287016_PE312049_S4
Sei que já vai havendo bastante roupa de cama aqui em casa, mas parece-me que ando com imensa vontade de gastar dinheiro…

Na cozinha o espaço é muito pequeno, por isso esta ideia de poder escrever os recados na maçã colada na parede e não ocupar espaço é ótima! Para além da maçã, adoro a maioria das coisas que a Verse Store tem! E para receber bem os amigos, o tapete da H&M tem imensa graça!
maçã   tapete

3 comentários:

  1. Obrigada pela dica da Versestore - não conhecia e já estou ali a ver o vinil de parede - há coisas muito giras mesmo!

    ResponderEliminar
  2. Comprei um sofá do género desse recentemente :)

    ResponderEliminar
  3. Já vi que andas entusiasmada com a mudança. :) Fico feliz por ti. Que corra tudo bem. :)
    beijinho

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...