terça-feira, 12 de agosto de 2014

Coisas que me animam

via
Fico mais bem-disposta e enérgica quando tenho tarefas a cumprir, objetivos a atingir e projetos a realizar. Acho que é muito por isso que as férias me deprimem. Sei que preciso de recuperar energia, mas eu sinto-me como as baterias dos automóveis, só recarregam em funcionamento e quando estão muito tempo sem trabalhar, param. Por isso mesmo, preciso de voltar ao ativo e está quase, quase aí o início das aulas.
Para me dar aquele impulso de que preciso para começar o ano letivo cheia de energia, relembro os resultados dos cursos que fiz e que me trouxeram tanto, muito mais do que as notas podem mostrar.
  • Oficina de Escrita Criativa: 8
  • Materiais Interativos: 9,5
  • [De Pragmática desisti, porque não consegui acompanhar o ritmo, apesar de até ter tido um BOM neste trabalho. Odiei ter desistido, mas estava a ser impossível conciliar com tudo o resto e ainda manter a sanidade mental, mas assim que pensei efetivamente em desistir e informei o professor foi um alívio!]
Note-se que estas notas são sempre numa escala de 0 a 10! Foi um orgulho saber que ainda consigo ter capacidades para fazer outras coisas sem terem diretamente a ver com o trabalho que faço diariamente. E muito por causa de ter percebido isso, inscrevi-me noutro curso de escrita criativa e ando muito seriamente a pensar em fazer o MESTRADO! Acho que não sei onde me vou meter, mas tenho a certeza de que vai ser uma realização enorme depois de o ter acabado!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...