sábado, 30 de agosto de 2014

Coisas soltas #34

via
  • Felizmente a internet já chegou à casa nova :) Os últimos posts foram publicados a partir do telemóvel, mas ter pleno uso do meu computador e poder trabalhar em constrangimentos é muito melhor!
  • E a nova impressora também já funciona direitinho. Quem me mandou a mim comprar uma impressora wi-fi ?!
  • Este sábado não vai ser de aventuras, mas de trabalho, porque que as aulas por aqui já começaram e acho que já tenho cabelos brancos dos últimos 3 dias!!
  • A viver nesta mansarda, tenho de começar a sair quase meia hora mais cedo de casa porque fica loooonge da escola!
  • Quero ver se hoje se acabam as pinturas para conseguir dar a arrumação final aos armários e ficar com a casa finalmente ok. Tem estado habitável (e até já fiz jantares!), mas não é a mesma coisa!
  • E ter um namorado que se ajeita com a bricolage é outra coisa! A máquina de lavar roupa já funciona (voltar a poder lavar a roupa em casa foi uma alegria!); as ligações elétricas estão a melhorar; as cortinas ficaram ótimas penduradas nas calhas e as paredes estão a ficar muito mais brancas do que estavam e uma pintura em condições!


1 comentário:

  1. Eu quando andei à procura de casa a maquina de lavar no apartamento era quase obrigatório para mim. E tive muita sorte, é que encontrei um apartamento com aquelas maquinas que fazem os dois (lavam e secam) e olha só te digo, que mimo ! ^^

    Mas nem sei porque é que não é em todo o lado assim, ao fim dum dia de trabalho alguém tem vontade de andar num prédio com a roupa para trás e para a frente.. naaaa não é para mim

    P.s.: espero que esteja tudo a correr bem com as mudanças :)

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...