segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Das leituras #15

via
Anda pelo facebook um desafio literário e eu fui nomeada por 3 amigas. Já que gosto tanto de ler, achei boa ideia publicar a lista aqui também.
Bem, cá vamos e sem qualquer ordem de preferência (apesar de alguns já não me recordar bem, na altura em que os li gostei muito, por isso recomendo todos!):
- 'No teu deserto', Miguel Sousa Tavares ('Equador' também é muito bom!)
- 'As pupilas do senhor reitor', Júlio Dinis
- A saga das 'Irmãs de sangue', Stephanie e Barbara Keating
- A saga do 'Harry Potter', J.K. Rowling
- 'Os Pilares da Terra', Ken Follett
- 'Casa dos Espíritos', Isabel Allende (tenho os livros quase todos)
- A saga do Stieg Larsson 'Os homens que odeiam as mulheres'
- 'Vinho Mágico', Joanne Harris (mas gosto de quase todos os livros dela)
- A saga da 'Sombra do Vento', Carlos Ruiz Zafón | OFICIAL (ainda me falta o 'Prisioneiro do Céu')
- 'Os íbis vermelhos da Guiana', Helena Marques
E para além destes consigo acrescentar:
- 'Os Maias', Eça de Queirós
- A saga do 'Eragon' (muito bom para que gosta de dragões e aventuras)
- Jane Eyre, Charlotte Brontë
- 'O carteiro de Pablo Neruda', Antonio Skármeta
Há livros para todos os gostos, todas as idades e para toda a gente, só é preciso encontrar o livro certo. O importante é ler!
Todos os leitores e leitoras aqui do estaminé ficam convidados a pensar um bocadinho sobre as suas leituras. Se quiserem escrever a vossa lista no vosso blogues ia gostar muito de ler, mas preciso que me avisem!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...