segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Um exercício contínuo...

via
Ontem chorei convulsivamente com medo de perder as pessoas que amo... Sei que nem sempre digo às pessoas que devia que as amo, que faço tudo por elas, que são importantes para mim, que sinto saudades, que o meu coração fica minúsculo quando sei que em Portugal as coisas não estão bem e quando percebo que mesmo que estivesse lá não haveria nada que eu pudesse fazer!
Imagino muitas vezes que as pessoas que tanta falta me fazem não estão por perto (agora que vivo aqui, esse exercício torna-se mais fácil porque fisicamente não estão mesmo) e é uma sensação horrível sentir que estou privada da companhia delas e que elas não estão comigo por minha causa...

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...