sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Sou pelas coisas simples #67

via
Voltar a ter um gatinho bebé em casa faz-me imensamente feliz e só me apetece estar em casa a fazer festas nos agora dois felinos que aqui moram. E é verdade, o meu novo gatinho tem 'botinhas', ou seja, é quase todo preto mas tem as patas brancas!
[A habituação entre os manos é que não está a ser fácil! O Tommy está enorme (já pesa 3,2kg) e qualquer coisa que faça ao pequeno, ele mia... Também não deve ser fácil levar uma patada de um gato 4 vezes maior!]

1 comentário:

  1. Mas o Tommy está a ser brincalhão, ou mauzinho? Escolheste uma boa altura para adotar outro gatinho; o Tommy ainda não é muito velhinho e a habituação não custa tanto. Para as minhas gatas se habituarem uma à outra até que não demorou muito tempo, apenas umas semanas, mas a geração anterior demorou anos. O mesmo com as gatas da minha irmã. Será uma cena feminina, ou da idade dos animais e sentido de possessão. Yup, é das duas :-P :-P

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...