quarta-feira, 15 de outubro de 2014

A propósito da polémica do momento!


Meghan Trainor 'All about that bass'

If you got beauty, beauty, just raise 'em up
'Cause every inch of you is perfect
From the bottom to the top



Já foi tudo dito: que as mulheres são umas cabras umas para as outras e que a sociedade da imagem só nos prejudica, que a Jessica Athayde devia emagrecer (o quê???) e que as modelos de passerelle são todas umas anoréticas. Nem todas modelos de passerelle são anoréticas (algumas serão, com certeza, fruto da 'obrigação' de serem magras para conseguirem trabalho!), nem a Jessica devia emagrecer (é gira nas horas!!), mas seja como for não é o corpo que define uma mulher. 
Eu costumo dizer que a parte do meu corpo que gosto mais é o cérebro e ainda não é medido por uma escala altura x peso. A mim parece-me que é que o que me define enquanto pessoa são o meu temperamento, as minhas qualidade, os meus defeitos e os meus objetivos e experiências de vida. Se a juntar a tudo isso poder usar todos os dias um sorriso, tanto melhor!
[Já falei deste tema aqui e até há uma foto minha aqui como prova do corpo que tenho e no qual me sinto feliz! Sei que nem sempre, mas normalmente a minha felicidade não depende dos número que visto, como tão bem escreve a Pólo Norte:)!]

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...