quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Coisas que me irritam imenso (um bocadinho, vá!)...


  • Precisar da tradução de um documento importante para entregar na comuna e enviar alguns emails para a lista de tradutores certificados do Consulado de Portugal aqui na Suíça e numa das respostas me pedirem para enviar o original (que nem sequer tenho, porque o documento me foi enviado por email) por correio! P'lo amor da santa! Isso ainda existe??? [Gosto muito de enviar correio normal, mas caramba, vivemos no século XXI e a maioria dos contactos profissionais faz-me por email, ou sou eu que estou enganada?]
  • Levantar para lavar a cara depois de estar a molengar na cama e não haver água!! A sério, tinham mesmo de fazer obras na canalização agora?

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...