quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Das leituras #16

via
Anda uma pessoa a tentar terminar de organizar o catálogo da biblioteca da escola e encontra num dos vários livros 'Uma Aventura' a letra da minha irmã a dizer 'irmã da Cérise, 5º D, nº 124' e veio-me uma nostalgia ao peito!
Adoro-te miúda e relembro com saudades aquelas nossas tardes de estudo e de tpcs no nosso antigo quarto de costas uma para a outra e ainda assim a implicarmos!
[Não sei se será a falta que a minha irmã me faz ao vivo e a cores, se por não encontrar nos meus alunos essa inocência e achar que os miúdos atualmente estão a crescer depressa demais, se por estar urgentemente a precisar de desligar a ficha, mas a verdade é que há dias em que tudo me emociona e me deixa reflexiva...] 

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...