sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Someone dixit #7

via
Quando vivemos durante muito tempo num determinado lugar começamos a confundir a nossa vida com a cidade; as suas avenidas e os seus marcos passam a representar as nossas memórias até nos tornarmos turistas do nosso próprio passado, observando o nosso eu mais jovem com o fascínio de alguém que vai simplesmente a passar.
Ana Menéndez 'Por amor a Che'

Eu associo partes da minha vida a lugares, a cheiros, a paisagens, a emoções e muitas vezes são essas recordações que me fazem sorrir. Penso no meu passado e visualizo imagens, pessoas e cores e fico satisfeita com tudo o que já vivi e sinto-me turista por entre as ruas da memória. Se nos falhar a memória, o que nos sobra?

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...