quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

E por aqui estamos assim... XXI

Eu não quero que o blog se transforme em algo negativo e pouco otimista, mas realmente relendo os últimos posts acho que é assim que tem andado nos últimos tempos…
O tempo que não estica (ou eu que não o organizo bem…), a minha cabeça que está uma confusão tremenda com dezenas de coisas a ocuparem-me o pensamento, as mudanças que se preveem para muito breve, a vontade de sair de casa que é cada vez menor e eu sem conseguir acompanhar tudo isso. Só me apetece esconder-me na minha bolha e deixar-me estar…

ABM_1420742700
Bem, mas como dá par perceber pela imagem, uma das grandes mudanças aqui em casa é que para o verão vai chegar um bebé. Tem estado tudo bem com o desenvolvimento dele (ou dela) dentro da barriga, mas a mim tem-me sido difícil adaptar-me a esta nova situação. É claro que estou feliz porque é um bebé muito desejado, mas há dias em que só penso naquilo que pode correr mal e há tanto que me assusta nesta nova fase da minha vida.

Para além desta ótima novidade, também é oficial que agora sou aluna de mestrado! É que já não tinha nada com que me entreter… Também era um desejo antigo e concretizou-se agora. Sei que vai exigir de mim muito mais organização de tempo e disponibilidade mental e vamos lá ver se com um bebé a caminho não vai ser impossível!

4 comentários:

  1. Ainda não tive oportunidade de te dar os parabéns a preceito, mas hei-de faz~e-lo. logo que conseguir!
    Parabéns! Parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns!
    Espero que te organizes de modo a desfrutar bem essa gravidez.
    Beijinhos e tudo a correr bem!

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns! :D Aproveita muito bem estes mesinhos que vão passar a correr. :)

    ResponderEliminar
  4. Que boa notícia, muitas felicidades e que corra tudo bem! :)

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...