quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Das leituras #17

Ando muito desatualizada aqui no blog com os posts sobre os livros que vou lendo (na verdade, com a maioria dos posts que penso em escrever!), mas hoje vou tentar escrever e agendar alguns posts, já que até estou com vontade!

A minha lista de livros lidos continua sempre em atualização aqui.
1442154772717
Estas foram as leituras da semana passada (o livro do Dr. Mário Cordeiro é para se ir lendo!) e gostei muito deste ‘O teu rosto será o último’, embora às vezes não conseguisse acompanhar o fio à meada, porque há tantas histórias entrelaçadas, o que não facilita muito.
O Dr. Mário Cordeiro não precisa de apresentações, porque é um dos pediatras mais conhecidos e mais afamados em Portugal. Eu já tinha lido crónicas dele, mas nunca tinha lido nenhum livro e está a ser muito interessante aprender mais sobre bebés e espero ir lendo os outros quando a cerejinha for crescendo.
20150914_192954
20150914_192936
Já tenho estes todos quase há um ano à espera de vez, mas tendo em conta que no desafio do goodreads para este ano me propus ler 35 e ainda só li 18, acho que vão encontrar um lugar depressa na lista dos lidos (tenho é de aumentar a velocidade de leitura definitivamente!)
20150914_190451
Um empréstimo da madrinha da cerejinha e tendo em conta que costumo gostar das sugestões, espero que também seja o caso!
20150914_190416
A maioria trazida de Portugal da casa da minha irmã (‘A Lacuna’ é meu e é novo, o ‘Cemitério de Pianos’ é meu e vou a meio, mas hei-de acabar!, ‘Não se encontra o que se procura’ é de uma prima) e já a sondei para me dizer o que achou dos livros, mas disse-me que já os leu há demasiado tempo para se lembrar…
20150914_190349

Livros recentes, também da minha irmã. Neste momento estou a ler 'o ‘Comboio para Budapeste’ e é sobre um tema perturbador, mas que me interessa, a II Guerra Mundial! Até ver estou a gostar bastante.
Com tanto livro para ler, acabaram-se as compras de livros nos próximos tempos, mas isso não implica que não tenha já uma lista jeitosa para comprar na Fnac Piscar de olho

via

2 comentários:

  1. o dr. mario cordeiro (pai) foi meu pediatra quando era pequenina. tinha o consultorio na rua das chagas, perto do camoes ;)

    adorei "o teu rosto sera o ultimo", foi eleito o melhor primeiro romance, daquele ano, pelo grupo de leitoras de bourg saint maurice e pelas bibliotecas municipais de oeiras :)

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...