sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Férias 2015 #parte 2

IMG_20150825_171223
Na segunda parte das nossas férias estivemos em casa dos meus pais. Quer dizer, estar até estivemos, mas aproveitámos para fazer tanta coisa porreira e ainda dormimos fora uns quantos dias!
Em Lisboa houve tempo para ir às compras (minha rica Primark! Roupa de criança gira e barata, que é o que se quer!), para ir ver o Tejo à marginal, para ir comer ao Mercado da Ribeira, para ir dormir na Ericeira e ver um fogo de artifício fantástico com uma vista magnífica nos braços do maridão depois de um jantar de marisco com os meus compadres e com o meu afilhado, para ir ao sushi, para pôr a conversa em dia, para ir uns dias ao Algarve, para ir com a princesa pela primeira vez à praia, para passear com os meus pais, para estar com os meus avós, para irmos ao restaurante umas quantas vezes (eu sei que no Algarve é tudo mais caro, mas merecido dinheiro que pagámos de todas as vezes que fomos comer fora!), para dar beijos à família, para ir à festa da terra, para comprar presentes, para ir ao Estádio da Luz ver o Benfica (quer dizer, o meu marido e o meu pai, que eu fiquei em casa com a minha mãe e a com a princesa!), para fazer planos inesperados com a minha madrinha, para fazer uma surpresa inesperada a uma das minhas tias velhinhas e vim de casa com o coração cheio de alegria!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...