quinta-feira, 24 de setembro de 2015

A mudar para melhor (espero eu!)

via
Eu tenho muita tendência para me pôr em último lugar, depois da filha, do marido, do trabalho, da casa e de todas as outras coisas, mas isso tem de mudar. Nas férias decidimos (eu e o marido) que íamos tomar mais atenção à nossa saúde e à nossa alimentação, afinal de contas somos novos, temos uma filha e uma vida inteira pela frente, e se for com saúde e com energia tanto melhor.

Alimentação:
Começámos a seguir a dieta da Dr. Ágata Roquette no dia 1 de setembro (faço listas de refeições, acabámos com as porcarias cá em casa - doces, bolachas, batatas fritas e afins não se compram, compro alimentos mais saudáveis e mais vegetais) e até agora não tem corrido mal. Já emagrecemos os dois mais de 2 quilos, mesmo com algumas asneiras pelo meio - o meu aniversário e alguns jantarinhos de amigos - por isso até podia ter sido mais.
Beleza:
Para além do cuidado com a alimentação, tenho usado mais cremes: o hidratante de corpo que tanta falta me faz a esta pele seca e o creme de tratamento das estrias, para ver se melhoram de aspeto aquelas desgraçadas que me apareceram durante a gravidez.

Exercício:
Também quero começar a fazer exercício, porque me faz tanta falta, não só ao corpo, como à mente! Ando numa fase mais tranquila e a precisar de alongar e de ganhar mais flexibilidade, por isso acho que é mesmo por aí que vou começar!

Vou dando novidades sobre os progressos no blogue aí ao lado Objetivo à vista, que vai ressuscitar :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...