quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Já?!



Sam Smith 'Have yourself a merry little christmas'

Nós ainda nem sequer sabemos onde é que vai ser o Natal este ano, se aqui na Suíça se em Portugal, quanto mais os presentes comprados... (isso também vai ser rápido, porque na minha família não é costume darem-se presentes, só às crianças!)
Eu sei que estive grávida metade do ano e que a minha princesa já tem três meses, mas caramba, quando for Natal ela terá 6!! Nãoo!
Por um lado gosto de a ver crescer e é assim que tem de ser, mas por outro acho que nunca conseguirei acompanhar nem gravar na memória todos os momentos felizes e especiais com ela... É sempre assim, não é?
Daqui a umas semanas é só isto que me vai apetecer ouvir, juntamente com o Michael Bublé e a Mariah Carey e sei que este ano, seja onde for, o Natal vai ser especial :)

2 comentários:

  1. Ainda falta muiiiito tempo, vamos aproveitá-lo ao máximo e deixá-lo passar devagarinho, um dia de cada vez :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 2 meses depois que passaram a correr :) e já falta pouco mais de um mês!

      Beijinhos*

      Eliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...