sexta-feira, 2 de outubro de 2015

E por cá estamos assim XIX

Sei que ser mãe da minha filha é sempre o melhor dos meus dias, mas há dias em que o meu eu-pessoa acorda menos bem. É que antes de ser mãe da cerejinha, eu sou uma pessoa com sentimentos, personalidade, opiniões e vontade, mas há dias em que a vontade maior é de me enroscar com a minha filha nos braços e dormir até  me passar a neurose...
Não implico com ninguém nestes dias, mas fico murcha sem vontade de fazer nada e tão aborrecida comigo mesma e com a vida que até me irrito a mim própria!
Na maioria destes dias há  alguns truques: tomar um duche e passar creme na cara; vestir uma roupinha de que se goste mesmo que não se saia de casa; fazer uma comida porreira (para mim salada é sempre uma boa opção!) ou fazer um chá ou um cappuccino e ler um bocado. Quando a neura começa a passar é pôr mãos ao trabalho e despachar tarefas domésticas que sempre ajuda a manter a casa em ordem e a cabeça mais sã!

Nos outros dias em que nem para isso a vontade chega é curtir o pijama e entreter-me com a miúda e com a televisão e as séries sobre crimes de que tanto gosto. Pelo menos distraio-me.
[Acho que às vezes preciso de falar com as minhas pessoas que me conhecem bem e me dão aqueles mimos na hora certa. Ter as amigas e os meus pais longe sucks... a lot!]

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...